23/10/2015
Resolvi vir até aqui e desabafar um pouco com quem estiver lendo esse post, acredito que ninguém,
As vezes eu fico me perguntando, será que eu não sou merecedor? será que o que eu faço é errado?
Aonde eu estou errando? Acredito que por ser blogueiro a muito pouco tempo eu ainda não tenha pessoas que gostem de mim pelo o que eu faço, sei lá, eu vejo as outras pessoas falando que recebem carinho, elogios, e feedbacks dos leitores e comigo isso acontece muito pouco, sei lá eu acho que não consegui cativar ainda um público só meu, não que eu queira ser famoso mas sei lá, é legal ter um grupo só seu sabe.
Eu me pego a grande maioria das vezes sozinho, não sei se sou eu que espanto as pessoas ou sei lá , ( acho que falei sei lá um milhão de vezes, me perdoem mas apenas sentei aqui e resolvi desabafar, não vou revisar nada nem editar, talvez ocorram alguns erros mas eu preciso desabafar e depois que colocar tudo pra fora vou publicar e tentar tirar esse peso de mim.
continuando rsrs
Eu vejo todo mundo saindo com seus amigos, namorado(a) e tals e eu acabo ficando em casa, referente a isso eu sei que a culpa é minha pois eu não consigo sair e deixar o blog de lado, eu meio que firmei um compromisso comigo, aos domingos obrigatoriamente eu quero postar (O Verdade Nua e Crua) e por ser um vídeo mais elaborado demora um pouco mais, semana passada fiquei meio triste pq ele só foi pro ar na madrugada de segunda, ou já expirou o prazo que eu estipulei pra mim mesmo, talvez ninguém nem ligue, talvez nem tenha alguém esperando meus vídeos, mas faz parte de mim , eu não consigo.
Eu queria só trazer coisas alegres e boas aqui mas eu estou passando por algumas coisas que me faz questionar se sou obrigado a passar por isso.
Quem me conhece de VERDADE sabe que eu me encontrei nesse mundo de blog, e eu mesmo fazendo faculdade eu não me imaginando trabalhando com outra coisa.
Teve gente que já chegou em mim e falou isso não é um trabalho, mas pra mim é um trabalho sim e eu faço com tanto amor, em todos os outros lugares que eu já trabalhei eu sempre fiz tudo com muito carinho, e muita dedicação mas eu sempre achei que eu era mais do que aquilo, eu precisava de mais, foi ai que resolvi criar o canal e o blog.
Recentemente uma pessoa próxima a mim falou que eu estou parado , não vou atrás das coisas ( Não arrumo um emprego) eu estabeleci pra mim que esse é o meu emprego, mas eu não entendo pq essas pessoas se incomodam tanto sendo que nem a cara delas eu vejo direito pq o blog e o canal tomam grande parte do meu tempo, e eu sou muito feliz por isso .
Eu nunca quis ser rico, eu já ganhei muito dinheiro trabalhando fora, mas eu nunca tive nada, era como se o dinheiro não rendesse, eu não me imagino um blogueiro rico , a única coisa que eu quero é um dia poder ter um dinheiro mensal pra dar para a minha mãezinha e falar , mãe esse dinheiro é pra senhora fazer sua unha toda semana e o seu cabelo, esse sempre foi o meu sonho e eu nunca consegui realiza-lo mas eu acredito em Deus.
Na época do VEDA eu estava sem rumo, sem perspectiva sem nada ai eu fui pra missa e teve uma hora que o padre falou, jovem, você que está agoniado sem saber o que fazer da sua vida profissional Deus está falando comigo e ele me disse pra você continuar acreditando no seu sonho pq esse é o seu caminho, na hora eu chorei feito criança, igual estou agora,.
Estou estou mais aliviado, chorar as vezes faz bem!
Obrigado Deus por me deixar acordar todos os dias.